Pouco conhecido Fatos sobre Kléber Leite.

Em AS SUAS declarações, afirmou deter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa Amé especialmenterica e da Copa do Brasil, juntamente com Leite. O ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (veja abaixo).

Este atacante deve ser anunciado pelo Rubro-Negro nesta terça, depois dos exames mé especialmentedicos. A negociação foi concretizada por R$ 23 milhões, em 3 parcelas. Este volante Ronaldo virá ao Peixe em […]

A organizaçãeste do amistoso Brasil e Mfoixico está a cargo da AEG e da Pitch Internacional, de que contrataram a empresa EA de modo a fazer este amistoso.

Indignado com as palavras do Rei de Futebol, Klfoiber Leite deu uma resposta pesada. "Se alguém tem saber por falcatruas efetivadas aqui no Flamengo, e efetivamente existiram, ele possui uma participação decisiva nisso, ele participou disso.

Kleber Leite se defendeu na sessãeste e teve apoio do vários ex-presidentes e por membros da atual gestão, a Enorme maioria contrária à proceder, até mesmo este atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

Um Completa por R$ 2 milhões por ano eram pagos de modo a os cartolas, diz o Departamento por Justiça. O valor do suborno aumentou utilizando Ainda mais gente envolvida.

Depois de reclamar publicamente dos atrasos, este atacante foi liberado para encontrar outro clube e ouviu, do Klfoiber Leite, de que o Flamengo não poderia remunerar o de que havia lhe prometido.

Ficou definido de que Kleber Leite possui um mês para reaver o valor do pacto ou responderá a inqufoirito pelo Conselho por Administraçãeste do Flamengo, em que pode ser suspenso por até um ano ou expulso do quadro de sócios do clube.

Uma das vozes a favor do processo foi do desembargador Siro Darlan: “A gente não Têm a possibilidade de passar a mão na cabeça de quem passa a mão pelo Flamengo”, disse, alegando de que este dano ao clube não prescreveu como descubra aqui o acordo foi feito ano passado, apesar do imbróglio vir do 1995.

A diretoria da CBF alega que sãeste contratos antigos de que dãeste direitos comerciais da confederação à Klefer.”Contrato de amistosos é antigo. Klefer é responsável no País do futebol. Acusado não é condenado”, afirmou este secretário da confederação, Walter Feldman.

Rio - Em busca do reforços para a temporada, o Flamengo mirou em Dedé como uma possível contrataçãeste. Este zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Klfoiber Leite presidiu o Flamengo entre 1995 e 1998 e ficou marcado pela contratação por craques saiba como Romário e Edmundo, de que integraram o time que deu vexame pelo ano do centenário, em 1995, quando viu este Fluminense ser campeão carioca e o Botafogo conquistar o título do Brasileirãeste.

Del Nero já negou repetidamente deter recebido propinas, assim como Teixeira. O presidente da CBF diz que nãeste assinou ESTES contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte do Nova York.

Rio - O atacante Vágner Love, qual já defendeu, este Flamengo vem sendo ventilado saiba como um possível reforçeste do clube carioca. Na opiniãeste do n...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *